domingo, 15 de maio de 2011

Episódio 1-O primeiro dia de aulas

Era dia 7 de fevereiro,Estava um frio intenso,e era o primeiro dia de aulas,a miley foi bater o a porta do quarto do namorado:

My-Nick(bate nas costas dele)acorda vais chegar atrasado no 1 dia de aulas.

Nick-(com uma voz de sono)simley,deixa-me em paz,está muito frio

My-não me obrigues a....

Nick-Bom dia smiley (beija-a)

My-está melhor


PREPARAM-SE(não os dois juntos lá a casa era grande tinha 3 casas-de-banho)FICAM ASSIM:







Nick-tu não acordaste os outros


My-i...cabeçinha,mas eles podem acordar sozinhos


APARECE VANESSA DE REPENTE:
Van-será..que tu és um bocado simpática,ou vazer um gesto pelos outros,a esqueci-me tu és mesmo uma bruxa

My-ei tu não me chames(grita)de bruxa a frente do meu namorado

Van-será teu ou roubaste-o

My-eu vou acabar contigo(grita)

Nick-parem com isso!



Fim

»Será que as discussões não vão acabar acompanha a fics não percas»

Sem comentários:

Enviar um comentário